Postagens populares

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

será que realmente existem amigos?

Claro que existem amigos mas existe muita falta de consideração hoje em dia, né?
Ouçam bem o meu recado: Uma pessoa não pode mudar o que você é, você se muda pra melhorar, não pra ser amigo de uma pessoa que não tem nada a ver com você e que não quer nada.
Conheço uns casos que fiquei muito tristonha quando fiquei sabendo, e olha que era meu niver.
"Alguém que eu conheço" me disse que "Outro alguém que eu conheço" se mudou toda pra ficar com duas garotas novas e esqueceu das velhas amigas que tinha, trágico não?
Conheço esse alguém desde o prezinho e era muito minha amiga, a opção dela de ser esnobe pra ficar com aquelas zinhas enxeridas não é do meu interesse, mas puxa vida,
não se esqueça de seus antigos amigos.
Nunca pensou como sua antiga melhor amiga pode se sentir?
Seja participativa e audaciosa.
É isso que marca uma garota amiga e participativa sem panelinha e injustiça.
Claro que ás vezes pode ter lá seus benefícios como ser popular e fazer uma boa fofoca, bah!
Isso é coisa de Tess Tayler, Sharpay Evans e a personagem de Megan Fox em Confissões de uma adolescente em crise.
Coisa de louras malvadas e patricinhas riquíssimas.
Mude de atitude.
Essa foi mais uma opinião e crise na parte de 8 aos 18 anos.
byeiê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário