Postagens populares

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Happy Birthday to you! (edição extra)


Gentem!
Mudando de ideia!
Vai ter DJ na minha party!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!¨
ÜÜÜÜÜÜÜÜÜÜÜÜhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!
E foi baratinho, e naum digo só porque naum sou eu que vai pagar, a mamy que disse que era baratinho, pô!
E ele vai levar tuuuuuudinho!!! Fumaça, luzes, bancada de som, amplificador, enfim toda a minha baladinha, vai ser muito show!Peoples que eu convidei compareçam, por favor, a sua presença ehh muito importantaum pah men!
Tchau, aproveitem o meu antigo e super famoso: "xis da gabi", diga xiiiiiissssss!!!!
Assinado: G@B!

3 comentários:

  1. Ok mandei !!
    Eu aprendi a fazer aquela carinhA ü
    ela é linda
    Ah ! Outra perguntinha pq vc n gosta na dutra
    Ps > Tbm não me do bem com ela !
    Bjos em ??

    ResponderExcluir