Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sim, existem amigos

Existem amigos, existem as pessoas que prestam no final das contas.
Aquela pessoa que conheço, ainda não conversei com ela. Mas vou conversar.
Sabe de uma coisa?
Não existe nada melhor do que a amizade que nasce todo dia.
Não existe melhor coisa pra fazer se estiver com um amigo.
Todo mundo erra ás vezes. Quê que tem?
É assim mesmo.
Olha não sou psicóloga nem nada e tenho pouca experiência mas quando eu tinha 6 anos as garotas da minha sala não gostavam de mim então eu brincava com três garotos. Mas no meio do ano uma garota veio até mim e disse:
-Quer brincar comigo?
Eu aceitei e adivinha hoje eu tenho 11 anos e ela é minha melhor amiga. Ela estuda de tarde e eu de manhã porque eu mudei no começo desse ano da tarde pra manhã.
Viu?
Aquela pessoa que conheço vai mudar porque pessoas erram.
,ERRAR É HUMANO, ESCOLHER TAMBÉM. E É FÁCIL AJEITAR UM ERRO.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário