Postagens populares

domingo, 8 de maio de 2011

Poema que eu escrevi pras mães do meu blog!


Mães
Mãe é quem ama
Mãe reclama
Que tudo é difícil
Mas quando vê do seu filho um sorriso
Passa tudo na hora
E a tristeza vai embora
O que importa é ser feliz
A alegria pede bis
O coração que diz
Depois de casar elas dizem
"Ter um filho é o que eu sempre quis"
E convecem os maridos que não querem por um triz
Gravide é esperança
Eu não sei como é que é
Sou apenas uma criança
Então larga do meu pé!
Uma mãe é importante
Tem um dia só pra ela
É muto desconfotante
Quando o choro vem de barco à vela
Mãe de todo tipo
Posso encontrar
O pai que é amigo
Tira logo o bumbum sofá
Vou te falar
As mães que estão aqui
Uma está grávida
E só tem tempo de fazer xixi
Uma é mãe de cachorrinho
Que gosta de latir
Ela já é vó
Filhotinhos vem aí
Uma está enrolando
É melhor não demorar
Fique se preparando
Mais priminhos quero ganhar
Uma no tribunal
Contra o crime protestar
Cadê os filhos testemunhas
Que na vida vão ela apoiar
Uma diz que é mãe de alguém
Dá leite e carinho de mentirinha
Ela diz que boneca vale também
Háhá, brincadeirinha
Todas glamourosas
Todas elegantes
Olha a modéstia
Que também é importante!
Qualidades de mãe
Nem posso contar
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10!
Perdi a conta, vou recomeçar!
Uma especial só ama
Pode rimar
Com banana, pijama e cama
E sempre rindo está!
No stress and don't worry, mãezinha
Tudo vai melhorar
Mamãe vem cá!
Dá beijinho, vem me abraçar!
Vovó já vem
Docino na mão
Os pais sentados ficam
Não é dia dos pais ainda não!
Latem os cães
Batem nos tambores
FELIZ DIA DAS MÃES!
Desejo à todas as nossas flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário