Postagens populares

sexta-feira, 11 de março de 2011

Stardoll

Agora, estou no melhor site do mundo!
Stardoll
É super maneiro e tem seguidora no meu blog que conhece esse site neah, sunnylagos?
As festas são super legais e eu tenho webfriends de 18, 17, 9, 12, 22, 24, 14, 16, 7 e muito mais! Pena que não tenho assinatura!
Lá vc ganha 20 stardollars (o dinheiro lá usado) nos primeiros 3 dias e no terceiro da, pra quem não é assinante, tem um dia que vc pode comprar tudo com estrelinha, que são as roupas mais lindas!
Eu tenho: payzoey, ShanyGlass, carnavalesga, suzie_apple, rockybluez, ursinhapoos e também me disfarço como: trevorstu. Um garoto pra ver como são as roupas...
o endereço do site é: http://stardoll.uol.com.br e faça sua MeDoll, olha cuidado porque esse site é tão legal que vicia!
Beijim, beijaum
BABI

Nenhum comentário:

Postar um comentário