Postagens populares

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Música da Be-song

Eu te amo
Pelo menos nesse ano
Por que tudo acabou?
No fundo ainda existe amor
Que me faz amar
Mais mais cada vez mais
muito mais

Refrão: Meu coração é bobo
Não tanto quanto eu
Mas você não é tolo
Ainda guardo um bilhete seu

Meu coração não é um tambor
Não tem boa batida
Não faz som de amor
Não te chamou na sua partida
Que é que o meu coração vai fazer
Quando novamente te ver?

Batida de amor

Meu tudo pede você de volta
Vem logo bater na minha porta
Da janela eu posso olhar
Seu passo de mim se aproximar

Que me faz te amar cada vez mais
Cada vez mais mais mais
e muito mais

(Refrão)

E agora o mundo para
Para te pedir por favor
Meu tudo pra você não é nada
Eu sei que ainda existe amor
Me ouça por favor

(Refrão)

Batida de amor

Um comentário:

  1. gente eu ajudei a fazer a musica
    na verdade eu fiz a musica
    e a gabi almentou e pos mais
    algumas coisas
    ass:brendh@

    ResponderExcluir