Postagens populares

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Livraria Cultura


Já virou costume meu e do meu pai toda sexta-feira de tarde ir lá no Iguatemi, ou Park Shopping. A gente faz sempre a mesma coisa: lanchamos, vamos no fraldário, a tia e a lelê ficam lá e eu e meu pai vamos na Livraria Cultura!
Meu último livro comprado lá foi Fallen e eu amei esse livro, bom por enquanto sim, não terminei de ler porque emprstei para minha amiga porque eu tava enjuando!
Mas afinal é superrecomendável e não tem nada de mais! Nem beijinho rolô ainda!
sacanagem!
bia, ta gostandinho do livro fallen?
kibon!
beijos....
assinado: G@B!

Um comentário:

  1. oi filhota,
    pensei que vc ja tivesse devorado este livro tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continue escrevendo sempre, adora ler seu blog
    bjsbjsbjsbjs

    ResponderExcluir