Postagens populares

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minhas antigas amigas do coração

Ai, às vezes me dá até enjoô de pensar que fui para a manhã, sinto falta de um monte de gente, que eram meus melhores amigos!
Meninas: Luíza (lulu), Brenda (brendinha), Isabela (bela ou belinha), Júlia (juju), Mayra (mayrazinha), Maria Luíza (malú), Isabel (bebel), Laura (lala), entre outras...
Bom não tinha nem um menino q eu gostava a não ser o J.P. q todo mundo já sabia q eu queria ele mais como um amigo...
Enfim, talvez a revista Capricho tenha razão (horoscópo), eu sou reservada nas amizades mais guardo grandes amigos no coração, mais meu lema é... BOLA PRA FRENTE, ou seja, ainda virão muitos amigos como a Nanda e a Vevé.
BEIJOS!

Um comentário:

  1. Vevé adorou seu textinho, Gabi! Ficou toda boba pq tinha o nome dela... Beijos!

    ResponderExcluir